Content
  • PT
  • ENG
Artigo
Publicado em 25/2/2013 por Ciência 2.0

Ouviste falar ou chegaste até a participar no concurso “Sangue, Arte e Ciência: uma relação criminosa?”, o primeiro da série “Uma ideia para ler?”. Tens ideias para os futuros passatempos? Então, partilha-as connosco!

Neste concurso, tens de apresentar temáticas interessantes para os próximos passatempos.

As regras de participação são muito simples:

1) Descreve a tua ideia num comentário à publicação do desafio que lançámos nas redes sociais (Facebook e Google +). A ideia deve conter o tema que escolherias para o concurso, assim como uma descrição da forma como desenvolverias a tua proposta. Por exemplo, se estás a pensar num passatempo com uma duração de duas semanas, deves concretizar o modo como organizarias a distribuição da informação por esse período.

2) Após teres apresentado a ideia, convence os teus amigos a colocarem “gosto” no comentário que fizeste, partilhando a nossa publicação.

3) O vencedor será o participante que tiver um maior número de "gostos" na ideia que apresentou.

4) Para nos notificares da tua participação, faz um print screen do teu comentário, para vermos o número total de "gostos" que obtiveste.

5) Envia-nos o print screen para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., acompanhado do teu nome completo e ID do Facebook.

O concurso começa no dia 25 de fevereiro (segunda-feira) e termina no dia 4 de março (segunda-feira), às 18 horas. No dia 7 de março (quinta-feira), o nome do vencedor será divulgado nas redes sociais.

O livro “Nove ideias malucas em Ciência”, oferecido pela editora “Gradiva Publicações, S.A.”, da autoria de Robert Ehrlich, será atribuído ao vitorioso deste passatempo.

A ideia mais votada será depois concretizada num futuro concurso!

Partilha


Comenta

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados