Content
  • PT
  • ENG
Agenda

"O desenvolvimento urbano e as suas consequências no meio ambiente são um fenómeno global que afeta não só o homem, mas também outros animais e plantas.

As aves são um dos grupos animais ideais para ilustrar muitos conceitos ecológicos porque a maior parte das pessoas está familiarizada com a sua presença, principalmente em ambientes citadinos, dado que muitas espécies de aves têm-se adaptado às condições urbanas.

Estes e outros aspetos serão abordados numa conversa, seguida de um percurso no Parque, onde se partirá à descoberta da diversidade de aves existente, possibilitando o contacto com as metodologias utilizadas para a monitorização destas populações, incluindo a sua captura e anilhagem.

Conversa e Percursos: Ricardo Lopes (Investigador do CIBIO).
Oficina: Mundo Científico, Lda."

Data: 9 e 10 de março de 2013

(sábado: Conversa, das 15h00 às 16h00, Biblioteca de Serralves, seguida de Percurso no Parque, das 16h00 às 17h30. e domingo: Percurso no Parque, das 09h30 às 11h00; Oficina na Sala do Serviço Educativo no Museu, das 10h00 às 13h00.)

Local: Fundação de Serralves

Preço: No sábado: sujeito à lotação do espaço; gratuito mediante inscrição prévia para 226 156 587 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./

Percurso no Parque: gratuito mediante levantamento de bilhete a partir das 14h30, na receção do Museu.

No domingo: gratuito mediante levantamento de senha a partir das 10h00, na receção do Museu.

Mais informações: http://www.serralves.pt/pt/actividades/ha-vida-no-parque-aves/

Partilha


Comenta

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados