"Visto que muitas vezes não conseguimos escrever ou dizer o que estamos a pensar sem bloquear, nomeadamente em situações de apresentações orais e exames, o serviço de consultas da FPCEUP vai levar a cabo um grupo para ajudar os estudantes do ensino superior que sintam que o seu desempenho e bem-estar são, de alguma forma, afetados pela ansiedade.

Objetivos do workshop:
- Psicoeducação acerca da ansiedade, nomeadamente suas funções e manifestações
- Exploração das manifestações pessoais da ansiedade e sua história desenvolvimental
- Promoção do auto-conhecimento
- Aprendizagem de estratégias comportamentais e cognitivas para controlar a ansiedade
- Desenvolvimento de estratégias específicas para momentos de exame e apresentações orais"

Data: de 17 de outubro a 12 de dezembro de 2012, às 4as feiras, das 14h00 às 16h00

Local: Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto

Preço: Custo: 45 euros (5 euros por sessão)
Há a possibilidade de pagamento em duas prestações: 25€ (1.ª sessão) + 20€ (4.ª sessão) - Inscrições até ao dia 10 de outubro: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
(enviar as seguintes informações: nome, contacto telefónico, email, instituição de ensino superior a frequentar e ano)